Uma empresa de corte e dobra de materiais, localizada em Campinas, interior de São Paulo, realiza serviços personalizados, de acordo com a necessidade dos clientes dos mais diversos setores. Conta com profissionais capacitados e máquinas de corte e dobra de alta tecnologia, proporcionando melhor performance e qualidade dos serviços oferecidos.

O alto comprometimento da direção em atender aos requisitos de seus clientes, faz com que a ALFA LASER busque continuamente a melhoria de seu Sistema de Gestão da Qualidade. Bem como, o aprimoramento de seus meios de produção, investimento em novas tecnologias e capacitação intensiva de seus profissionais. A ALFA LASER é certificada pela norma ISO 9001-2015 mostra nosso comprometimento com a qualidade e melhoria no atendimento ao cliente.

Entre em contato com o nosso time!

Nossos Equipamentos

A ALFA LASER busca, através da melhoria contínua do seu sistema de gestão da qualidade, garantir a satisfação de seus clientes, garantir a qualidade de seus serviços e conquistar novos clientes, respeitando os requisitos regulamentares aplicáveis. 

Nossa Equipe de especialistas estão prontos para te atender!

R. Saíde Azar Bittar, 21 – Parque Via Norte, Campinas – SP, 13065-082